segunda-feira, 20 de outubro de 2014

5 PRODUTOS DE BELEZA PREFERIDOS!


Base Time Wise Mary Kay- geralmente eu não uso base, prefiro bb cream. Mas para aquelas ocasiões em que nossa pele precisa estar "perfeita", temos que aderir a produtos mais potêntes. Esta base em especial tem uma cobertura muito boa e deixa a pele sequinha (a que uso é a mate pois minha pele é muito oleosa.
Delineador Royal Liner Eudora- eu gosto dele por ser bem pretinho e secar rápido. Ele também dura bastante tempo. Pra tirar é um pouquinho difícil, mas nada que um demaquilante não resolva.
Gel de Limpeza Facial Neo Essens- a eudora tem a linha completa para cada tipo de pele. A que eu uso é para pele com cravos e espinhas. O que eu mais gosto desse sabonete é que ele tem umas "areinhas" que esfoliam de leve a pele. Mas ele não é um esfoliante viu! Ele é para ser usado diariamente, e deixa a pele com aspecto muito macio.
Magix da Avon- ele é um primer que promete disfarçar poros e linhas finas. Pode ser usado antes ou depois da maquiagem e ate mesmo sozinho. Ele deixa a pele bem aveludada e a maquiagem fica mais bonita.
Óleo Trifásico Natura Ekos- tenho que confessar que não tenho um preferido. Sempre que acabo um, compro outro de uma fragrância diferente. Adoro o modo como hidrata minha pele e deixa aquele cheirinho suave no corpo. Marido agradece!
E aí, quais são os seu preferidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário