quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FESTAS A FANTASIA

Mês de outubro é mundialmente conhecido como "mês das bruxas" e nesta época acontecem muitas festas a fantasia, o que é muito bacana! Mas as vezes o que mais nos falta é criatividade de se fantasiar :(
Pensando nisso hoje venho com algumas dicas e idéias para não ir pra festa com nossa roupa casual de sempre :)
 Priméira dica é: procure idéias na net. A internet é uma ferramenta maravilhosa e encontramos muita coisa boa. Só de dar uma pequena busca no nosso amigo google, encontrei varias ideias bem fáceis e usáveis.
Segunda dica: se não tem muita experiência com make procure um passo a passo. Hoje tem muitas meninas que compartilham seu talento nas redes sociais, então.... copie. Mesmo porque a prática leva a perfeição, e dai quem sabe no futuro tu fique uma "expert" em maquiagens, hein?!?
Terceira dica: troque de fantasia com outra pessoa. Não precisa todo ano comprar uma difentente, peça emprestado pra amiga, parente, visinha, ou qualquer outra pessoa que tu conheça. Desse jeito tu vai ter sempre uma foto com fantasia diferente e sem gastar $$$$, o que é melhor :)
Quarta dica: faça você mesmo. Use sua criatividade e monte sua própria fantasia com que tens em casa. Criatividade é a chave para o sucesso ;)

Olha ai algumas idéias legais:


Algumas dessas idéias foram feitas pela Mirella Farias (#lellahairstyle - fone (48) 8490-2726), como a boneca, a gatinha, o coringa e o zumbi. . Caso você não consiga aplicar nenhuma das minhas dicas anteriores, minha última dica é: peça ajuda de um profissional :)
Espero que eu tenha ajudado!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário