segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DELINEADOR ROYAL LINER EUDORA

E ai, como vai a preparação para o natal? Ja esta buscando inspiração para alguma maquiagem? Hoje venho dar a dica de um delineador que gosto muito, o Royal Liner da Eudora. 


Ele é um  delineador líquido para olhos que contém formula de longa duração e ponta fina que permite um traçado preciso, tudo isso de acordo com a marca, é claro. Mas tenho que confessar que ele tem longa duração mesmo. Como ja compartilhei minha pele é oleosa e outros delineadores que testei somem da minha pálpebra. Já esse lindinho fixa bem e dura o dia inteiro. Apesar de não ser em caneta (que na minha opnião é mais fácil de aplicar), ele tem um formato bem confotável na hora da aplicação. Ele possui três cores, mas hoje vou falar de duas: o preto, que é bem preto mesmo e o dourado que combina muito com o natal. Separei algumas maquiagens pra mostrar como a dupla já da um "tcham" no olhar:


 Só para informar, cada delineador custa R$ 31,90 que eu acho um valor justo, já que tem uns que são mais caros e nem tão bons. Espero que tenham gostado dessas idéias, e aguardem cenas do próximo capítulo, rsrsr. Bejios e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário