segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MAKE DIA x MAKE NOITE

Não sei como vocês são, mas eu quando tenho algum compromisso tenho que me inspirar em alguma maquiagem. Eu sozinha não tenho idéia nenhuma. Se você não é assim, parabéns, te admiro :) . Mas pra quem segue esta linha do "nada se cria, tudo se copia", esse post vai te ajudar. Selecionei algumas famosas e suas maquiagens, tanto de dia quanto a noite, para dar dicas de como podemos sair gatinhas. Então se você tem algum evento para esses dias, quem sabe te ajude! Da só uma olhadinha:
Jenifer Lopez e Gisele Bundchen
Angelina Jolie e Marina Ruy Barbosa
Grazi Massafera e Juliana Paes
Kim Kardashian e Cris Vianna
E ai, gostaram de alguma? Então se dedique pra sair o mais parecido possível, rsrs!
Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário