quarta-feira, 12 de novembro de 2014

TOP 5 BATONS PREFERIDOS!

Hoje vim compartilhar com vocês meus 5 batons preferidos. São cinco cores bem variadas e que eu acho lindo quando alguém usa. São aquelas cores que quando vemos perguntamos o nome, assim na cara dura rsrsrs. De uma olhada e vê se tu gosta de algum:

#1 NUDE AUTORAL: Já fiz um post sozinho pra esse batom que você pode ver aqui. É um cor de boca levemente rosado que eu acho que combina muito com meu tom de pele. (R$ 14,90)
#2 ROSA MARCANTE: Rosa fúcsia maraaaaaa, aquele que chega antes de vocês nos eventos. Ele é o irmão gêmeo do Flat Out Fabulous da Mac. (R$ 14,90)
#3 ROSA 81: Rosa muito queridinho, que é bem usável para qualquer maquiagem. Ele tem efeito gloss, então dá aquele brilho bonito nos lábios. (R$ 38,00)
#4 VERMELHO PUNK: Vermelho fechado lindo. Na verdade vermelho é sempre sucesso. (R$ 14,90)
#5 HEROINE: Roxo bem roxo mesmo. Sei que muita gente não usaria esse tom de cor, mas eu adoro. A única coisa que não gosto desse batom é o preço, mas do resto ele é perfeito. (R$66,00)


E ai, qual é o seu preferido?
Beijinhos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário